quinta-feira, 13 de junho de 2013

Maquiagem pra Festa!

Como é possível notar nas fotos que seguem nossa praça da liberdade que fica situada no centro histórico de nossa Poxoréu está recebendo um “trato” muito bacana por conta da proximidade da tradicional festa junina que ocorrerá em breve com a organização a cargo da Paróquia São João Batista e com o patrocínio forte e tradicional da Prefeitura Municipal de Poxoréu que repassará aos organizadores dos festejos juninos deste ano 17 mil reais (em duas parcelas) para custeio dos gastos com a organização do “melhor São João de Mato Grosso”. 
Cabem agora somente algumas perguntas... 

Teria Poxoréu que se transformar na Capital das festas para que recebesse cuidados durante o ano inteiro? 
Este valor repassado aos católicos para organizarem a festa do seu padroeiro não poderia ser empregado em obras para melhoria da cidade em geral? 
Até quando a prefeitura bancara estes tipos de eventos, onde o objetivo de tais é arrecadar mais dinheiro que não é bem gerido por quem o administra? 
Não estaria estes valores levantados com as festas sendo literalmente jogado "brejo a dentro" em área de preservação permanente nos fundos das edificações da sede paroquial?

Sejam quais forem as respostas para tais questionamentos deixa se claro aqui que não somos contra festas patrocinadas pela esfera publica, mas é notório que existem outras necessidades  que poderiam ser prioridade para a atual administração e, só pra citar, a conclusão do tapa-buraco ao menos nas ruas do centro da cidade, onde a rua Paraíba nas proximidades do diamante clube está toda esburacada.























PONTO DE VISTA
poxoreupdv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário