terça-feira, 12 de março de 2013

MAIS DO GOVERNO - MINHA CASA MINHA VIDA - ABERTAS INSCRIÇÕES EM POXORÉU!


AÇÃO

Prefeitura de Poxoréu abre inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida 

A Prefeitura Municipal de Poxoréu abre nesta quarta-feira (13.03) as inscrições para o programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”. Os interessados devem se direcionar ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Lagoa I, até a próxima sexta-feira (15.03). O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A ação é desenvolvida através de uma parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Poxoréu, através da Secretaria Municipal de Promoção Social. Para se inscrever, as pessoas interessadas devem possuir renda mensal familiar até R$ 1.600,00, não possuir casa própria ou financiamento de imóvel residencial em qualquer local do país e não ter sido beneficiado anteriormente em programas de habitação social do governo. 

Para realizar a inscrição são necessários os documentos originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e comprovante de renda. Caso o interessado seja proprietário de algum lote deve apresentar o documento de escritura da área. 

PONTO DE VISTA
poxoreupdv@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário