sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Seis morrem após caminhonete cair de ponte na estrada de Jarudore

Nessa quinta-feira (07), por volta das 19h, seis pessoas perderam a vida em um acidente na estrada que liga Rondonópolis a Jarudore, distrito de Poxoréo. O condutor do veículo, que as vítimas estavam, perdeu o controle ao passar em uma ponte e caiu no Córrego Grotão.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis foram acionadas, porém por causa da distância e da péssima conservação da estrada não conseguiram chegar a tempo de salvar as pessoas.

Apenas o motorista, Vandercleison Ramos de Jesus, 33, conseguiu sair com vida da caminhonete. Os outros ocupantes, Felismar Lopes Melo, 47, Sebastião Sávio Dourados, 46, Edmilson Jesus Lopes, 16, Andressa Ferreira de Melo, 12, Elen Caroline dos Santos Aragão Cerqueira, 15, e a filha dela de apenas dois anos de idade, Ana Clara dos Santos Cerqueira de Melo, ficaram presos dentro da caminhonete e morreram no local. Moradores da região ajudaram os Bombeiros no resgate dos corpos das vítimas, que possivelmente morreram afogadas.

O condutor informou que perdeu o controle do veículo quando tentava passar a ponte. De acordo com o motorista, a caminhonete deslizou devido a muita chuva e ele não conseguiu controlar o veículo, que só parou dentro do córrego.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local e recolheram as primeiras provas para tentar identificar as causas do acidente.

PONTO DE VISTA
poxoreupdv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário