quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POR VOTOS... TUDO SE FAZ!!!!

A Prefeitura Municipal de Poxoréu através das Secretarias de Obras, Agricultura e Saúde estão realizando nas ruas do Centro Histórico de nossa cidade um mutirão de limpeza , que contou com a colaboração da população retirando de quintais e terrenos baldios todo tipo lixo, evitando assim doenças como a dengue, leishmaniose, febre amarela e outras, serviço este já realizado também em outros bairros da cidade

Parabeniza se aqui esta Ação da Administração Ronan Figueiredo, porém, fica a seguinte questão sem resposta: Por que ações deste tipo não foram realizadas nos três anos anteriores desta mesma gestão? Esta ação é uma tentativa de recuperar o prestigio perante a população poxoerense em ano eleitoral?

O nosso povo é carente deste tipo Ação e Cooperação entre Secretarias durante os 4 anos do mandato, não somente no “Ano Eleitoral”, onde os políticos se lembram que precisam do VOTO de cada cidadão para continuarem no “PODER”.

A certeza que paira sobre nossa cidade, é que neste ano todos os tipos de ações ou obras serão feitas na tentativa de conquistar VOTOS, pois assim, reza a cartilha da politicagem barata praticada em nosso Município.

PONTO DE VISTA

poxoreupdv@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário