quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DE VOLTA A REALIDADE...

Ao final de mais um período de folias, bebedeiras e outros mais, a realidade salta aos olhos dos moradores de nossa "Amada Poxoréu". O tripé de Poxoréu continua firme.
Para os moradores de Poxoréu nada muda. A realidade é a mesma com ou sem folias. Alguns ainda argumentam que se no poder estivesse outro grupo político seria bem pior, ou seja, na visão destas pessoas que certamente alguma coisa ganham para defender a situação no municipio, está ruim, mas poderia ser pior e por isto defendem aqueles que guiam os rumos políticos de nossa terra a 12 anos. Tonho do Menino Velho derrotou o então Prefeito Lindberg Nunes Rocha com o argumento de que nossa cidade precisava de um renovo (Um Tal De Novo Tempo), porém nada mudou. Ao contrario do que o próprio Tonho e seus aliados defenderam em Campanha, continuaram a fazer igual ao Lindberg, ou seja, quase nada. Um ponto em comum entre os dois são as FESTAS, pois em 12 anos em que o PMDB governa Poxoréu a única coisa que sabem organizar e de maneira medíocre são as BENDITAS FESTAS. Aqui vale lembrar que na gestão de Lindberg Nunes Rocha, as festas organizadas ou patrocinadas pela Administração Municipal eram de outro nível e ao menos cuidavam da Cidade como um todo e não somente nos arredores de onde se realizava os Eventos, pratica esta usada pelo nosso atual Prefeito Ronan e seus Secretários.

Na tentativa de maquiar os problemas da Cidade fizeram algumas ações na cidade. Tamparam alguns buracos pelas ruas do municipio, porém somente onde haveria maior fluxo de veículos ou pessoas, porém os remendos não resistiram nem a primeira chuva, prova disso é que não rua Paraíba há um buraco que já fora tampado umas cinco ou mais vezes e ele continua lá cada vez maior e acumulando água. Quem mora perto sempre joga terra dentro do buraco para não desenvolver o mosquito da Dengue no local.

São ruins até de maquiagem. Precisam melhorar nesta área, se possível, façam um curso para maquiador publico.

Que em 2012 os eleitores de Poxoréu sejam mais críticos ao serem abordados pelos políticos que andarão pelas ruas da cidade em busca de votos.

Segue fotos:




PONTO DE VISTA

poxoreupdv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário